quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O mundo parece tão malicioso.

Eu estou pegando os pedaços,
Estou tentando adesivar,
Estou tentando consertar um lugar que parece quebrado.

Todas as minhas palavras me falham
Minha vozes não me valem.
Eu estou tentando dizer a esperança silenciosa.

É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo todos os dias que você está vivo...

O mundo parece tão malicioso
Com todos os nossos erros e acertos
Parece que estamos no negócio de ferrugem.

É quando eu paro para ouvir todos os momentos que tenho perdido,
Eu finalmente ouço uma voz que eu posso confiar.

Você muda o mundo...

Você começa a se parecer com o que você acredita,
Nós flutuamos pelo tempo como um riacho se as águas do tempo são feitas por você e eu.
Se você muda o mundo para você, você o muda para mim.

O que você diz é sua religião
Como você diz é sua religião
Quem você ama é sua religião
Como você ama é sua religião
Toda a sua ciência, sua religião
Todo o seu ódio, sua religião
Todas as suas guerras são sua religião
Cada respirar é sua religião.

É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo todos os dias que você está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!