quinta-feira, 5 de maio de 2016

Entre o perverso e o cômico

É tão triste acreditar em alguém, ainda mais quando esse alguém, é uma pessoa que você amava e que te feriu tanto a ponto de você sentir pena por ele ser assim tão babaca.

Aquele alguém que você sentia especial, que era seu mundo colorido, que te arrancava todos os sorrisos possíveis, mas que hoje você olha e pensa: - Que cara mais idiota, todo mundo me avisava e só eu não enxergava! (Por isso dizem que o amor é cego).

Na vida sempre temos que encontrar esses espinhos tão grandes que é difícil arrancar assim de uma vez, leva anos. Que depois que acostumamos com a dor, ele saí facilmente.

Sempre pensei que existisse algo bom por traz de toda essa novela mexicana, mas o que eu aprendi foi que não devo me tornar uma pessoa sem escrúpulos e que gosta de brincar com o coração dos outros. Aprendi que manipular as pessoas podem ser bom até certo ponto, mas que depois quando a realidade aparece, nada mais pode ser mascarado.

Aprendi que amor, não se pode dar livremente, porque qualquer hora ele pode te sufocar por amar demais. Aprendi que rostinhos e corpinhos bonitos, escondem uma alma perversa.

Aprendi que nem sempre o que se vê é o que condiz com a realidade, que enganar só é bom se for a fome e o sono.

Aprendi que superação requer muito esforço, e que é esse o caminho certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!