quarta-feira, 9 de março de 2016

Enfim...

Eu sei que ficar ausente da realidade, está sendo uma outra realidade, e que estar distante também de tudo o que era rotina também alterou algumas coisa por aqui.
O Blog também não tem mais a mesma visualização que antes, não tem mais seguidores de outros países quase que diariamente, o "Instagram" não possibilita isso mais. Não possui mais nenhuma conexão com o "Google+" e nem algum caminho oculto. Estar no anonimato me fez estar neutra na vida das pessoas.
Não sei se acho isso cômico ou dou risada, pois o blog vinha desde 2012, foram histórias vividas, dias que passaram, sentimentos, expressões, e um belo dia tudo desapareceu. Não sei nem quem eu era antes disso acontecer, e o que hoje me tornei.
Não sei como me sinto e o que eu preciso ainda fazer para mudar, mas só digo: Não quero mais viver assim!
Quero paz, tranquilidade e um coração cheio de amor, reciprocidade é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!