sexta-feira, 4 de março de 2016

Aprendi que amar sozinha é tristeza.

Nunca imaginei que perderia o controle de um sentimento, um sentimento que eu sempre tive o total controle. Nunca imaginei que amaria alguém sozinha, logo eu que sempre afastei todas as pessoas.
Nunca imaginei que pudesse ser taxada de maluca, louca, inconsequente, logo eu que sempre fui tão certa nas preocupações. Nunca imaginei que sentiria ciúmes de alguém, e ainda mais sabendo que nem alguém eu tenho. Nunca imaginei que sentiria dor ao sentir um amor. Nunca imaginei que saberia todas as verdades  e mesmo assim relevar e esquecer. Nunca imaginei ter me tornado isso que sou, vazia, e sem um amor.

Nunca imaginei ser manipulada, exagerada, entregue a preocupações tolas que eu nem sei porque passo por isso cotidianamente. Nunca imaginei viver na pressão da história por trás da história.

Nunca imaginei enlouquecer quando o que eu mais queria era amar, e ser amada.

Nunca imaginei ser aquele bibelô jogando na instante e que vez ou outra a gente pega pra admirar.

Nunca imaginei que a minha beleza, a minha inteligência, o meu humor não fosse suficiente para que alguém me quisesse por perto. Nunca imaginei que ser forte, doesse tanto assim.

Nunca imaginei como consegui chegar até aqui, quantas coisas eu tive que engolir e quantas lágrimas eu tive que enxugar no meu travesseiro que vive encharcado.

Nunca imaginei nada disso, a vida tem sido tão dura e enganosa.
Quisera eu acordar desse sonho e perceber que eu era tão feliz e não sabia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!