terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vazio Existencial...

Final de ano a pior fase de uma vida, a tristeza mais doida, o desanimo mais sentido, nenhuma resposta para esclarecer essa dor, apenas ela existe. E todo ano será igual, uma afastamento das pessoas, um isolamento de festas, de alegrias, pois te remete a tantas coisas, e Você sabe que a sua vida não tem sentido.
Se durante o ano todo tudo estava tao bem, quando chega novembro e dezembro tudo cai por lama, você vive uma tristeza que não sabe de onde vem e porque ela acontece, mas quando essa fase passa, a tristeza passa junto. Nunca consegui entender porque passo por isso, de maneira cruel, de querer desaparecer, de ficar congelada no tempo até tudo acabar, até aquela fase de final de ano, festas e recomeço passar...
Existe um vazio existencial enorme... e agora qual o sentido da vida?
Nessa fase, perco pessoas... perco amigos, perco tudo, perco até a dignidade de continuar vivendo... Perco a vontade de trabalhar, de acordar e de comer, a vontade de falar, de interagir com a sociedade, de conhecer pessoas e de manter a aparência de felicidade. Não que não exista os sentimentos de amor, pelo contrario, eles existem guardadinhos em uma caixinha, mas que a realidade do momento, faz ele ficar paralisado, pois se remexer muito neles agora, se está faltando um pedaço, ele causará maior dor ainda, então ele ficará lá quietos até tudo voltar ao normal.
Só queria que as pessoas não me deixassem ir, as pessoas especiais na minha vida, as pessoas pelas quais eu me afastei, me isolei, deixei que a distancia tomasse conta, pois a minha tristeza somente aumentou quando deixei que os meses me consumisse como agora estou... não foi por que tinha que ser, e sim porque todo ano é assim, ninguém entende...
“Quem vai cuidar da menina triste? Quem vai levar de prêmio seu amor? Quem tem coragem de assumir o desafio e o coração pesado? Apostem suas moedas, esperem o próximo capítulo. Enquanto isso, a menina também espera, e esperar dói.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!