segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não importa qual seja o dia!

Vivo em um mundo naturalmente belo, contando as flores e os pássaros que ainda cantam na minha janela. Tudo me faz ser consequentemente melhor, sentir o vento nos cabelos, os olhares direcionados, as músicas tocando tão alto que o sussurrar não consegue ser ouvido, mas sim sentido. Ontem, passou tão rápido que já não faz parte da minha realidade, pois o presente veio tão belo que entre alguns pedidos de relacionamentos, nenhum ainda me conquistou a ponto de eu trilhar outro histórico de vida. Mas, por enquanto a apreciação de uma performance encantadora tem me arrancado sorrisos bobos e muita vontade de fazer a vida ser intensamente vivida, sentida, tocada e cheirada... Meu olfato, sempre esteve a mil! E se a física e a química podem estar unidas... O imperfeito, se torna possível de se viver! E se assim podendo ser, e não existe uma nova paixão nova no ar, só me resta esperar e não deixar os belos momentos passar... Viver e viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!