sábado, 10 de agosto de 2013

Como assim?

Algumas coisas não tem uma explicação plausível, ora são definidas, ora não tem sentido algum. Buscar respostas nesse caso faz apenas a filosofia valer a pena. Entretanto já não busco entender as coisas que não posso mudar, apenas vivo um dia de cada vez, na esperança que alguma conversão esteja ao meu favor! E assim em um de repente, existem tantas escolhas, algumas parecem até convidativas, interessantes, e outras um pouco reservadas, cada escolha trás um caminho, uma bagagem...  e gera as dúvidas que não pensava ter. Pois, acreditava que seria tal fácil seguir um caminho, que encontraria uma solução perfeita para a vida que me espera. Sei que às vezes a busca parece vaga, mas ela continua sendo meu combustível para não aceitar as medalhas que poderia ganhar. E ao invés ser contemplada com um troféu, se torna uma proximidade, um objetivo, um plano...
Na estranha vírgula que existiu em minha trajetória, não tenho plena consciência se era assim ou poderia ser assado. Acredito que isso não me dá ao luxo de seguir sem colocar um ponto final e vou colocando reticências...
Então, embarco em uma curtição em outra estação para suprir apenas uma necessidade carnal (que existe), mas entendo que não me afeta psicologicamente, em outra época sim, agora não mais. Mas, mesmo sendo apenas suprir, está em falta, não tem garantido a satisfação total, então será necessário alguma forma diferente? O interessante seria apenas ajustar os momentos e continuar nessa época. Adorável em si!
E o outro momento adorável, entender quais portas eu devo abrir e quais eu nem devo tentar. O que agrada aos olhos, agrada também o coração. Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!