quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sad songs...

Eu tinha tantos planos com você, tinha tantas ideias incríveis ao seu lado. Sonhei tão alto, tão bonito, tão sincero. Era tudo tão perfeito. Seu sorriso, suas poesias, seu perfume, sua existência me fascinava.
Agora me leve para longe, sem ti eu não existo mais.
Esqueci aquele livro jogado em alguma gaveta, em um quarto qualquer, com páginas manchadas, rasgadas, fotos pichadas e sem vida.
Eu tinha tantas esperanças renascidas, viçosas e brilhantes, tantas luas iluminando meu mundo, meu pequeno mundo colorido.
Agora me leve para longe, eu perdi meu caminho, eu perdi minha luz.
Observo as pessoas, tão vazias e cheias de egoísmo. Tão superficiais e nada faz sentido.
Não encontrei o mesmo olhar, o mesmo encanto... Eu só existo contigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!