terça-feira, 4 de abril de 2017

É uma vida Bonita, faça valer a pena.

Mesmo a vida sendo tão bonita, ainda assim muitas pessoas insiste em viver a vida de outra pessoa, ter um bom tempo vago para importunar aqueles que merecem paz e respeito.
Acredito que somos seres únicos, alguns com caráter bom, outros sem despeito, amargurados, infelizes, mas infelicidade tem muita combinação com as suas próprias escolhas na vida. Porque automaticamente quando você faz uma escolha, algo está sendo renunciado para outra escolha tomar lugar, talvez não seja o melhor caminho, mas foi uma escolha sua. E mesmo que você tenha como preguiça e deixa a vida te levar, você também está escolhendo, tudo envolve perdas e ganhos, entre ficar no chão ou levantar e reagir.
Enquanto ficar vivendo uma ilusão, um dia a máscara cai, a história perde a graça e a realidade pode ser bem dolorida. Neste momento não adianta amargurar a vida, dizendo que foi injusto, na verdade foi uma colheita de suas escolhas. Ninguém vive de aparências a vida toda.
Liberte-se! Opte não em visar apenas o bem próprio, nem sempre o que é bom para você, vai ser bom para outra pessoa, pense em fazer o bem para todos, sem buscar algo em troca. A vida é quem retribui, não sou eu, nem você. Nada melhor que praticar o bem, ter gratidão, que coisas melhores acontecem.
Empatia é a melhor coisa! E Deus está vendo, ele tudo vê.