sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A dor, meu amor Lavínia.

Aqui sentada ao lado de um leito de hospital vendo minha filha tão frágil, com dor, chorando pela picada da agulha que entrou em seu bracinho pequeno... Posso sentir sua dor, seu coração pulsante de pavor e cansaço. A febre aos poucos vai acalmando, lentamente as gotas do soro vão caindo e ela adormece.
Um anjinho deitado, parece até não sentir dor, parece apenas repousando para dar um salto da cama e dizer: "Mamãezinha, eu te amo!", e eu a abraço forte seu corpinho fraco e digo: "Eu te amo mais, meu amor".
Essa mãe que sempre esteve presente, que lutou pela sua filha, nunca vai parar de lutar, pois ela só tem a mim, e eu poso dar o mundo inteiro para ela.
Te amo muito Lavínia, logo tudo ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!