segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não são Águas Passadas...

Como seria tão fácil dizer que tudo passou, assim como os dias passaram...
Mas ao invés disso tudo me fez recordar coisas que não imaginava lembrar, o céu não me deixou esquecer, as músicas ecoaram na minha cabeça como palavras soltas a procura de algo que as complete formando uma rima. O sol brilhou tantas vezes que era mais fácil ficar ali parada olhando o nascer e o pôr do Sol deixando o sentimento bater o coração.
Encontrei tantas paixonites que foram como água que evaporaram em segundos, e a cada dia só restava lembranças e esperanças de dias melhores.
Ainda ficou aquela marca, ficou aquele cheiro, aquela poesia, aquele sentimento, aquele dia que eu nunca vou esquecer, aquele gostinho, aquele beijinho, e aquele olhar...
Ainda ficou aquelas palavras, aquele momento, aquilo que nem o tempo pode apagar.
Ainda ficou você em mim, mas será que ficou eu em você?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!