quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E se a vida fosse uma foto?



Quando alguém fala: "Faça sua lista de metas, objetivos para o próximo ano". A única coisa que me vem a cabeça é ... Ser feliz!
Porque a felicidade resume tudo! Se você está feliz, tudo ao seu redor flui naturalmente, as situações se resolvem e tudo se define.
Mas, experimente não estar feliz, então verá que tudo começa a dar errado, e mesmo que você tente, nada muda. Então o único objetivo para todos os começos de ano, é simplesmente Ser Feliz!
Ser feliz todos os dias, estar feliz e continuar sendo.
Já que não se pode voltar no passado e corrigir a tristeza, que pelo menos os próximos dias, semanas e meses sejam de carnaval, de folia, e muita música, pois cansei de funeral, de tristeza presente...
E o que contribui continue no meu caminho, senão que mude de estação, e suma pelo vento, com o vento e me liberte.
Precisamos ser, sentir e viver feliz, metade disso não sustenta uma vida.
"Não é o que eu sou por dentro que diz quem sou, mas o que eu faço que me define"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!