terça-feira, 14 de maio de 2013

As coisas que deixei para trás!



De quando em quando, volta-e-meia, eu ainda avisto aquelas fotos que ninguém mais se recorda. Que se deixa no tempo.

Por singelas explicações, álbuns tornam-se velhos. Fotografias amarelas, com dores ou alegrias do momento. Fotografia renunciada. Esquecida com o tempo.


Deixei para trás: fotografias e lugares. Momentos incríveis.

O tempo não regressa mais. Em minha mente, tenta ser pertinaz, dizendo: nada acabou.

O tempo mata aos poucos. As pessoas de ontem, não serão de amanhã. O amor de uma vida, pode ser de uma noite.


Nada se concretiza. Tudo na vida resta uma dúvida.


E as fotos? As fotos, estas restam-me uma dúvida eterna: cadê as pessoas que estavam comigo?


Momentos de risos. Momentos de choros. Registrados na foto.


Meus olhos suplicam. Momentos em fotos. Fotos são momentos. Momentos que não revivo mais. Restam saudades.


(Victor Hugo Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!