sábado, 27 de abril de 2013

Esperar e esperar, e a demora?

Fico sempre pensando quando sera o dia, quanto tempo tenho ainda que esperar... as vezes acho que depois que os 3 meses passar, ou quando mudar de casa, ou talvez quando nenhuma outra pessoa perguntar alguma coisa e não sentir raiva... ou quando o mês de junho chegar... quando passar mais um ano, realmente
não sei que dia vai acontecer... a unica certeza que tenho é que vai acontecer!
As vezes o simples fato de assistir algum programa bobo de tv, me faz lembrar manias, e do nada te lembrar em tudo, me sinto envolvida em uma sensação tao boa, que fico viajando por anos e anos.
Eu fico esperando todos os dias, durante a semana sei que pode ser um pouco difícil  mas eu espero mesmo assim, e quando chega o final de semana meu coração bate mais forte, pois parecesse que o dia chegou... Sei que quando isso acontecer ficarei tao feliz, uma felicidade sem fim, um sentimento gostoso que eu não quero nunca mais deixar acabar!
Abracar tao forte que nada possa soltar. Assim é o amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!