sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esperanças...

Eu sabia que isso poderia me deixar mais uma vez sentida, sofrida, chateada, mas, ao mesmo tempo me livrou de outros pensamentos, talvez eu controle melhor a qualidade do que sai da minha mente.
Por outro lado, o enigma foi respondido de uma forma suave e sutil, apenas uma foto e alguns comentários me tirou aquela ideia de uma opção sexual distorcida.
Claro, que não seria assim dessa maneira que eu desejava que as coisas aparecessem, mas ao mesmo tempo, como seria outra maneira? Entendo que pessoas são pessoas, e mulheres são mulheres, podemos desejar alguma coisa e isso acontecer mais cedo ou mais tarde, e a idade interfere muito na qualidade de nossos pensamentos, hoje percebo que o que desejo hoje não é igual ao que eu deseja quando tinha apenas 19 anos. (Coincidência não é?)
Não vou deixar que detalhes como esses interfiram no meus pensamentos tão estruturados e tão objetivos como hoje estão. Pena que não somos de ferro, e que as lagrimas podem rolar mesmo assim. A vida é isso, altos e baixos e cada degrau faz a nossa escada ser mais alta.
Como alguém me disse hoje, sentimento de posse? Não, hoje posso dizer que não é sentimento de posse, é apenas o amor que não me deixa desligar, mesmo eu querendo.
E no desvio de página que aconteceu na minha vida, pode se dizer que não foi tão puro e verdadeiro, fez apenas parte do crescimento que eu precisava para enxergar o que hoje vivo.
Não procuro sentimentos onde não existam, apenas onde sei que eles ficaram guardados, aliás como posso julgar alguém que ficou dando o seu tempo para curar as dores causadas? Cada ser tem uma maneira de curar as feridas, uns se envolvem em relacionamentos frustrados para esquecer, outros se entregam a depressão  ou mesmo vida desregrada, e tem aqueles que fazem um pouco de tudo, menos se envolver de novo com alguém.
Tenho q ser forte nessa hora, porque de certa maneira, chegou a minha hora de suportar, não é?
Ah, eu espero que essa hora passe mais rápido que eu possa sentir, que tudo se torne apenas parte do passado e de um evolução maior para continuar o mesmo caminho de antes, mas como certas melhorias.
Desejo apenas que as ligações sejam eternas, mas que nessa vida, possamos corrigir mais alguns erros pendentes, pois o coração sempre permanecerá ligado um ao outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!