terça-feira, 12 de junho de 2012

Como pode? Que dia é esse?

Então hoje queria dizer algo, talvez até entregar-lhe um presente, uma lembrança, uma mensagem, ou um chocolate. Mas me calei, senti um frio na barriga, uma coisa de início como se fosse alguém que eu não conhecesse e como dizia aquela frase do Charlie Browm: " Ela está apaixonada!", pois é, acho que sempre estive, mas quando chega essas datas onde parece que o mundo conspira contra mim, me sinto sem reação, e ao mesmo tempo querendo fazer tudo, sair gritando por aí, o quanto o amo e sinto sua falta.
E o medo da reação? Isso é o mais temível entre os meus medos, medo de uma possível reação nada agradável e uma frustação ainda maior. Porém se não tentar como dizer que haveria reação?
Esses sentimentos me atormentam, quisera eu não senti-los, não deseja-los e não sofrer, mas que graça teria uma vida sem um amor? ...Nenhuma.
O AMOR move os corações, induz a tantos outros sentimentos, manifesta os desejos, constroi as vidas e une as pessoas, mantém a harmonia e alegra os dias. Me sinto assim, só que ao contrário, talvez!
Nunca deixei de amar, acho que omiti em muitas ocasiões pensando que seria melhor viver sem o AMOR de alguém em minha vida, pois como todo AMOR, quando ocorre as inperfeições dos sentimentos, há um declínio no relacionamento. Então pensei que fosse melhor viver sem isso, mas como deixar de sentir um sentimento pela cabeça, se o coração não obedece? ... Impossível!
É, Te amo a todo momento, mesmo às 4h da manhã quando acordo, já estou pensando em você, se eu escrevesse músicas de AMOR, talvez essa seria a melhor hora e as melhores músicas já escritas, de sentimento verdadeiro e com o mais puro AMOR.
A música sempre esteve mais presente no rádio como um despertador para os momentos, a influência que isso acontece pode ser considerada incrível, chega a virar um vídeo clipe romântico passando lentamente conforme a melodia vai tocando, chega até a ser uma viagem pelo passado ou até o futuro.
Minha imaginação o traria até aqui ao meu lado, mas como não tenho o poder de teletrasportar, fico apenas com a sua sombra e o seu cheiro que contagia, como uma mágica de AMOR.
Se eu conseguisse reverter meu medo, hoje poderia fazer toda a diferença! Acho que realmente preciso reagir, caso contrário vou acabar vivendo no vácuo e deixando a minha vida com as páginas todas em branco daqui pra frente e isso se tornaria uma triste vida!
Oh, Não! Preciso ir e deixar o NÃO se transformar em SIM ou um Talvez! Quem sabe tudo valerá novamente a pena... como a lembrança de uma abraço, que vale mais que mil palavras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!